4 jeitos de lucrar mesmo na crise

4 jeitos de lucrar mesmo na crise

Fala empreendedor, tudo bem?

4 jeitos de lucrar mesmo na crise

A crise que o Brasil tem passado nos últimos anos tem deixado muitos empreendedores bastante preocupados, pois a economia do país anda bastante instável e nunca sabemos o que vai acontecer amanhã.

Então, quem tem o seu próprio negócio precisa se reinventar dia após dia para manter suas vendas sempre em alta e o crescimento constante.

Para ajudar você, o Eleve Seu Negócio preparou um insight rápido com alguns jeitos de lucrar mesmo na crise.

Você vai adorar! Venha…

1º Jeito – Reveja seus custos

Na crise, muito se fala que é preciso cortar investimento, que é preciso gastar menos, mas na realidade isso deve ser feito em qualquer época de seu negócio e não apenas em momentos econômicos mais complicados.

Talvez, em épocas de crise o melhor jeito de continuar lucrando é aumentando o seu investimento, sabia?

Então, investir uma verba maior em publicidade, investir na otimização de processos ou até mesmo na especialização do seu time para que eles consigam apresentar soluções mais interessantes para a fluidez de seu negócio.

Coloque tudo no papel, reveja as contas de todas as áreas antes de sair cortando tudo, pois é a melhor coisa a se fazer.

2º Jeito – Turbine o seu funil de vendas

Se você quer vender e manter os seus lucros sempre em alta, não tem mistério, você precisa manter o seu funil de vendas sempre funcionando e atraindo novos leads.

Ofereça iscas digitais cada vez mais interessantes, faça eventos que dêem experiências especiais ou qualquer ação que beneficie a conversão.

É necessário que você se mantenha muito ativo e presente no mercado para que seus clientes em potencial saibam que você está ali e com muitas novidades.

3º Jeito – Crie promoções

A melhor forma de atrair o seu público e manter as suas vendas sempre em alta é fazer promoções que chamem a atenção e se tornem irresistíveis, pois isso passará a sensação de que deixar passar uma oferta é sair perdendo.

Encontre uma forma de lucrar mesmo em promoções, então dê descontos de encher os olhos, ofereça formas de pagamento facilitado, dê brindes e o que mais você achar interessante para gerar conversão.

Crie até mesmo uma forma de incentivar uma segunda compra, com descontos exclusivos para compras recorrentes.

+50 Ideias de Negócios Lucrativos?

Aprenda na prática a ter ideias geniais de negócios para você começar a ganhar dinheiro no menor tempo possível. Descubra como identificar grandes oportunidades de negócios:

> Clique aqui para acessar a página Ideias de Negócios <

4º Jeito – Segmente seu público

No momento de anunciar suas ofertas, procure estudar muito bem o público que tem interesse sobre elas, pois quanto mais você conseguir segmentar suas ofertas, maiores são as chances de que as vendas sejam concluídas.

Faça um estudo de público alvo para que tudo saia da forma planejada e, com isso, anuncie sem medo!

Resumindo

  • A crise deixa os empreendedores com muito medo e isso acaba fazendo com que muitos fiquem tensos achando que o necessário é cortar tudo, então separamos algumas dicas para te ajudar a lucrar mesmo nesses momentos;
  • Separamos 4 jeitos que realmente funcionam e que você pode aplicar sem medo em seus negócios para que tudo flua bem!
Receba 1 Super Dica por Dia
Escreva seu email abaixo e receba gratuitamente 1 dica por dia para alavancar seu negócio!

© Eleve seu Negócio © Todos os Direitos Reservados. Elevation Treinamentos Ltda. CNPJ: 23608382/0001–36