Word Mapping: Texto Persuasivo com Palavras que Vendem
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Word Mapping: Texto Persuasivo com Palavras que Vendem

Aprenda uma poderosa técnica de copywriting para atrair clientes e multiplicar as vendas do seu negócio. Através do Word Mapping você descobre as palavras irresistíveis para escrever um texto persuasivo e atraente para seu público-alvo! Comece já

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Como esse curso vai te ajudar

Você já se perguntou como são criadas as chamadas nas capas de jornais e revistas? Já se perguntou quais são as características de um texto persuasivo?

Já quis saber quais são as palavras mais eficientes para atrair potenciais clientes e gerar vendas através de textos persuasivos?

Eu não sei você, mas eu sempre tive interesse pelo tema. Desde os meus tempos na faculdade, especificamente após estudar a disciplina de administração mercadológica, eu mantive um grande interesse em copywriting, redação publicitária e como escrever um texto persuasivo.

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Naquela época não se falava em copywriting, escrever uma copy ou usar gatilhos mentais. Nada disso.

Existia apenas: AS PALAVRAS QUE VENDEM!

Realmente, não como negar que há toda uma ciência por trás das palavras. Há muitos especialistas treinados, no campo da publicidade e psicologia, para encontrar e combinar as palavras certas para capturar a atenção das pessoas e provocar uma ação.

Ninguém lê anúncios. Pessoas lêem o que interessa a elas. Às vezes, pode ser um anúncio – Howard Gossage

As palavras influenciam decisões.

Então, anote aí: uma combinação eficiente das palavras certas pode influenciar fortemente alguém a tomar uma ação.

Um texto persuasivo bem escrito pode ajudar seu negócio a atrair as pessoas certas e oferecer soluções que transformarão a vida dos seus clientes.

E aqui quero fazer uma observação: você nunca deve usar um texto persuasivo para práticas anti-éticas.

Dominar técnicas de copywriting pode dar você um poder incrível de influência, então cabe a você usar essas técnicas com sabedoria e buscando sempre o bem estar do seu cliente e da sociedade.

Acredito que foi Eben Pagan quem disse:

Se o meu produto é ético, moral, e ajuda as pessoas, vou fazer de tudo para vender, persuadir… Pois vou estar ajudando as pessoas a chegar a um futuro maior para elas. Se meu produto é ruim e faz mal as pessoas, ele não deveria estar sendo vendido, em primeiro lugar.

Dito isso, vamos ver como você pode aprender a escrever um texto persuasivo para usar na sua comunicação de marketing.

Como escrever um texto persuasivo

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Eu já fiz essa pergunta antes, mas vamos voltar a ela:

Qual é o processo utilizado por jornais e revistas para escolher as palavras de mais alto impacto para seu público-alvo?”

Obviamente não me refiro somente a jornais e revistas. Você pode encontrar um texto persuasivo e técnicas de copywriting até mesmo na bula de um remédio.

Você vê o trabalho de um bom copywriter em outdoors, TV, rádio, panfleto, cartão de visita, website e a lista não acaba.

A coisa é tão assustadoramente poderosa que, na maioria das vezes, você nem percebe que está tomando uma decisão por causa de um texto persuasivo.

Dê uma olhada nas palavras usadas na capa dessa revista:

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Como você pode perceber, a capa é altamente atrativa para o público-alvo dessa revista.

Um olhar mais cuidadoso irá notar como as palavras são selecionadas para atrair a atenção, causar impacto e influenciar na decisão da pessoa.

Analise comigo a força dessas palavras para o público feminino:

  • secar gordura;
  • ganhar músculos;
  • bumbum de Ipanema;
  • transformar seu sorriso.

São palavras que certamente influenciam na decisão da pessoa.

E que decisão é essa?

No caso da revista, o objetivo dela é gerar o desejo de leitura do conteúdo na mulher. E para ler o conteúdo ela deverá comprar a revista.

Assim, a revista faz uma venda e ainda ganha uma pessoa para visualizar as propagandas internas (que é fundamental para conseguir anunciantes).

Se as chamadas ou headlines não fossem tão atraentes elas não conseguiriam chamar a atenção e nem gerar o desejo de leitura na pessoa. Resultado: menos vendas e perda de receita.

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Palavras vendem. E não é de hoje :-)

Mas vamos voltar à pergunta:

“Como escrever um texto persuasivo?”

Bem, meu objetivo com esse curso não ensinar a você todas as técnicas de copywriting e persuasão. Longe disso.

Se você já conhece os cursos do Eleve seu Negócio sabe que eles são práticos e direto ao ponto. De fato, essa é a nossa proposta.

Meu objetivo com esse curso é ensinar uma técnica incrível para você tornar seus textos muito mais persuasivos: o Word Mapping.

Olha o depoimento que o Marco Asato, do curso Médico Vencedor, me enviou:

Uma estratégia importante que aprendi com o Ramon foi o Word Maping, isso é usar as palavras com forte conteúdo emocional que o cliente costuma usar. O uso dessas palavras nas campanhas é uma maneira de fazer com que ele se sinta compreendido e aumentar a confiança que ele sente por mim. Foi algo aparentemente simples, mas que causou grandes resultados.

Legal, né?

Word Mapping: seu marketing muito mais persuasivo

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De todos os livros, cursos e métodos de copywriting que eu já estudei ou ouvi falar, conhecer o tema Word Mapping foi o que mais me trouxe mais resultado.

Por resultado não me refiro somente a vendas e faturamento, mas também a própria praticidade na aplicação do método.

Sei que há inúmeros caminhos para se escrever um texto persuasivo. Além disso, cada pessoa tem seu estilo pessoal e processo próprio na hora de escrever.

Mas o diferencial que podemos perceber claramente no Word Mapping é a facilidade de se aprender a técnica.

Qualquer empreendedor pode dominar essa ferramenta e começar a aplicá-la em seu negócio investindo menos de 2 horas de estudo.

É até difícil de acreditar como algo tão fácil de aprender pode ser tão poderoso em termos de resultado para sua empresa.

Mas antes de falarmos mais sobre isso, vamos definir Word Mapping.

O que é Word Mapping

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Em uma definição bem básica, Word Mapping é uma ferramenta que empreendedores e publicitários usam para tornar seus textos e anúncios incrivelmente atraentes para determinado público.

O Word Mapping pode ser traduzido como “mapeamento de palavras”, termo não tão comum aqui no Brasil (talvez, o meio publicitário o conheça de outra forma).

O Word Mapping consiste em descobrir quais são as palavras mais eficientes para você usar nos seus textos, para que eles fiquem atraentes, relevantes e influenciem as pessoas a tomarem uma ação.

Cada nicho de mercado tem seu próprio linguajar e há determinadas palavras que chamam a atenção de cada público imediatamente.

Não há como escapar!

Palavras são como botões. Se você apertá-los, vai gerar uma reação nas pessoas. É exatamente assim que nasce o desejo de abrirmos uma revista quando lemos certas palavras na capa.

Depois de aprender a descobrir as palavras que deve usar no seu texto persuasivo, fica muito mais fácil alcançar seus objetivos de marketing:

  • Expandir sua marca;
  • Aumentar o faturamento;
  • Gerar expectativa para um lançamento;
  • Vencer uma negociação;
  • Criar anúncios que funcionam;
  • Otimizar os textos do seu website;
  • Aumentar as conversões e vendas na internet;
  • Entre outros.

Como fazer & como aplicar

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O curso de Word Mapping, que você poderá adquirir nessa página, mostra passo a passo o caminho mais rápido para você definir as TOP 20 palavras mais atraentes para o seu público-alvo.

Você ficará surpreso ao descobrir que as palavras que você considerava atraentes não deveriam ser usadas, simplesmente porque não funcionam.

Em outros casos, você descobrirá palavras que são aparentemente simples, mas que deixarão seus textos completamente irresistíveis e persuasivos.

E depois de descobrir essas palavras através do Word Mapping, a pergunta que normalmente se faz é essa:

Onde utilizo essas palavras que descobri?”

Bem, a resposta é simples: em qualquer lugar onde você utilize texto para se comunicar com seu público.

Aqui vão algumas ideias:

  • Nomes de marcas, produtos, empresas;
  • Websites, blogs, páginas de captura;
  • Anúncios online, Google Adwords, Facebook Ads, etc;
  • Redes sociais;
  • Revista, rádio, jornal, etc;
  • Cartão de visita, panfletos, folders;
  • Emails, chats, sistemas de suporte ao cliente, etc.

Enfim, uma vez que você domine o Word Mapping poderá escrever um texto persuasivo sempre que quiser para alcançar seus objetivos de marketing.

Olhe o que aconteceu com o profissional de marketing Rodrigo Nogueira ao aprender Word Mapping:

Ao utilizar a técnica do Word Mapping na semana seguinte consegui uma taxa incrível de cliques nos anúncios de um dos nossos clientes. Isso contribuiu muito para um case de 0,12 centavos por lead em um dos nichos mais competitivos em se tratando de Facebook Ads. Foi incrível! Desde então uso essa estratégia em anúncios, cartas de vendas, emails e o resultado é sempre surpreendente.

Interessante, não?

E antes de eu mostrar o que você aprenderá no curso, se você já estiver pronto para começar a estudar, clique no botão abaixo e faça sua matrícula agora:

O que você aprenderá no curso

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Em nosso curso você aprenderá a dominar o Word Mapping.

Aprenderá a fazer um mapeamento do zero e obterá ideias para aplicar no seu negócio ou nos negócios dos seus clientes (caso seja um prestador de serviços).

Entre outras coisas, vamos abordar:

  • Exemplos reais de Word Mapping;
  • Como descobrir desejos e dores do cliente rapidamente;
  • Como coletar e tratar os dados;
  • Automatização de word mapping;
  • Criação de um mapeamento ao vivo.

Será que esse curso é para mim?

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Algumas dúvidas que as pessoas podem ter:

Será que o excelente conteúdo desse curso é para mim? Será que consigo escrever um texto persuasivo através do Word Mapping? Será que consigo melhorar meus resultados com isso?”

Caso você tenha alguma dúvida assim, eu entendo perfeitamente.

Isso porque pode ser realmente desafiador acreditar que algo tão simples possa ser tão poderoso.

De fato, eu mesmo não acreditaria se não estivesse usando Word Mapping diariamente em meus negócios e tendo resultado.

O fato é que esse curso foi feito especialmente para qualquer pessoa que queira aprender a escrever um texto persuasivo. E o Word Mapping foi o caminho mais prático que eu encontrei nesse processo de aprendizado.

No mais, eu fortemente recomendaria esse curso se você é:

  • Empreendedor;
  • Dono de micro, pequeno ou médio negócio;
  • Infoprodutor;
  • Publicitário;
  • Redator, jornalista;
  • Freelancer…

… ou alguém simplesmente interessado no tema.

Uma coisa eu posso dizer: é realmente um assunto muito instigante e prazeroso de estudar!

Além disso, é um curso que poderia facilmente custar 500 ou 600 reais, mas decidimos torná-lo acessível a qualquer pessoa.

Wordmapping: Chegou a sua hora

Então, agora chegou a sua hora de você aproveitar a chance e se inscrever nesse curso.

Assim como o Rodrigo e o Marco, que já provaram que o método funciona, você poderá começar a aprender dentro de alguns minutos e perceber o poder de resultado que isso pode gerar no seu negócio.

De fato, acredito que em breve você irá se perguntar: “Como fiquei tanto tempo sem conhecer isso?”

Para começar, basta clicar no botão abaixo e efetuar seu pagamento para receber seus dados de acesso. Não leva nem 5 minutos… então, te vejo no curso!

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Ramon Tessmann

Formado em Administração de Empresas, Ramon deu os primeiros passos no mundo online no ano de 1999. De lá para cá fundou vários projetos na internet. Autor dos livros Arrase nas Redes Sociais e Let's Elevate.

Detalhes do curso
  • Duração total: 60 minutos
  • Tempo de acesso: 1 ano
  • Vídeo aulas: 6
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  • Status: Disponível para compra


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