Dicas empreendedoras rápidas dadas por Neil Patel

Dicas empreendedoras rápidas dadas por Neil Patel

Fala galera, tudo beleza?

Dicas empreendedoras rápidas dadas por Neil Patel

Neil Patel é uma grande referência no universo do marketing digital e é um dos empreendedores mais conhecidos dos Estados Unidos.

O cara é uma lenda e tem um canal completíssimo lotado de conteúdo de muita qualidade, pois sua missão é realmente ensinar e fazer com que o marketing digital seja possível para qualquer modelo de negócio.

O Eleve Seu negócio faz questão de valorizar profissionais que têm o mesmo propósito que a gente, então preparamos esses insight com dicas empreendedoras rápidas, dadas, exclusivamente, pelo grande Neil Patel.

Organizamos em 4 pilares básicos para que fique mais tranquilo a compreensão.

Você não vai ficar de fora dessa, vai?

1º – Sua produção de conteúdo

No marketing digital é necessário construir audiência, seja para gerar uma conversão de venda ou atrair tráfego, porém isso só será possível se você conseguir ter uma audiência focada no que você tem a oferecer.

Primeiro, você deve se perguntar: Qual a finalidade do meu negócio? E só depois, ir atrás de pessoas que tenham interesse no que você está oferecendo, senão ficará impossível gerar engajamento.

Posicione-se como uma autoridade no assunto e mostre que você sabe do que está falando, pois dessa forma conseguirá provar que merece a confiança de quem está do outro lado.

2º Tenha princípios

Essa história de fechar uma venda a qualquer custo está caindo em desuso há muito tempo, pois a principal intenção das marcas é conectar e deixar uma experiência positiva, por mais que a conversão não ocorra de imediato.

É melhor conquistar e deixar uma boa lembrança, do que vender algo que o consumidor ainda não está pronto para comprar.

3º Ofereça boas oportunidades

Você vai perceber que no marketing digital muitos fatores são usados para te dar destaque no mercado e entregar melhores oportunidades ao seus clientes é o que melhor funciona.

Entenda uma coisa, porém… Melhores oportunidades nem sempre têm relação com os melhores preços. Isso porque, por muitas vezes você consegue agregar tanto valor e tantas experiências positivas em um produto que ele passa a ser “barato” perto do preço que você coloca.

Então, sempre que for oferecer algo, ofereça uma experiência, uma oportunidade e não apenas um produto ou um ingresso para um evento, entende?

Quer Aprofundar Nesse Assunto?

Adquira o livro Let’s Elevate, de Ramon Tessmann. Nele você conhecerá estratégias inteligentes para criar e acelerar negócios e lançar produtos de sucesso:

> Clique aqui para Garantir seu Exemplar Físico <

4º – Ensine

Ensinar é extremamente gratificante e você acaba aprendendo muito mais quando você divide esse conhecimento. Sendo assim, se você sente-se preparado, ensine o que você sabe.

Pode ser através de um curso, de um blog ou mesmo para um grupo fechado de pessoas das quais você acha que tem um futuro promissor e que tem o desejo de aprender.

Isso lhe dará uma motivação sensacional para crescer sempre mais.

Resumindo

  • Neil Patel é uma grande referência do empreendedorismo mundial e, por isso, toda lição ensinada por ele tem um valor indescritível. Nós selecionamos algumas dicas dadas por ele para te ajudar;
  • Separamos em 4 pilares para te ajudar a entender melhor e, assim, aplicar em seu negócio.
Receba 1 Super Dica por Dia
Escreva seu email abaixo e receba gratuitamente 1 dica por dia para alavancar seu negócio!

© Eleve seu Negócio © Todos os Direitos Reservados. Elevation Treinamentos Ltda. CNPJ: 23608382/0001–36