O que você precisa para criar uma marca de peso?

O que você precisa para criar uma marca de peso?

Oi pessoal, tudo bem?

criar uma marca de peso

A Forbes é categórica em falar que o tempo em que você demora lendo esse artigo, 100 novos negócios surgem no mercado, ou seja, por dia a quantidade de novos negócios criados é impressionante.

Só que cada negócio que se apresenta no mercado precisa ter uma marca, uma identidade visual e uma personalidade que faça-o marcar presença por onde passa.

A questão é:

  • O que é necessário para criar uma marca de peso que seja inesquecível para o seu público alvo?

Não sabe? Então aproveite esse insight que o Eleve Seu Negócio preparou para você, pois nele vamos te ensinar muitas coisas.

Bora?

Pessoas apaixonadas por ela

A primeira coisa que um negócio precisa para se tornar uma marca de peso é ter pessoas apaixonadas por ele, tanto nos bastidores como do outro lado das cortinas.

Então, você precisa aplicar toda a sua paixão em seu negócio para que ela transborde em direção de seu público, de seus clientes e das pessoas que ouvem falar de sua marca.

Quando uma marca entra na lista das mais desejadas, ela vira referência mundial e acaba disseminando seu propósito de uma forma muito mais interessante. Isso é exatamente o que acontece com a Apple, Amazon, Coca-Cola e IBM, elas são amadas e não têm clientes, elas tem fãs!

Marque presença onde importa

Uma marca de peso precisa estar presente em muitos lugares, para que ela possa ser vista e consequentemente, lembrada, porém será necessário que você tenha um filtro para identificar qual é o melhor local.

Do que adianta se fazer presente em locais dos quais o público não liga para você? Fará com que você invista dinheiro com publicidade sem qualquer retorno.

Então, estude os melhores locais para fazer sua publicidade, seja na internet, em eventos da área ou até mesmo na mídia off-line, o que importa mesmo é a visibilidade que o meio te dará.

As Palavras Mais Irresistíveis Para Seu Cliente?

Aprenda uma poderosa técnica de copywriting para atrair clientes e multiplicar suas vendas. Aprenda a escrever um texto persuasivo para seu público-alvo em 59 minutos:

> Clique nesse link para aprender a técnica agora <

O USP

Perry Marshall muito conhecido pelo princípio 80/20 fala muito sobre o USP que vem do inglês, Unique Selling Proposition.

Ele afirma que o que irá te diferenciar de todos os negócios que estão surgindo diariamente no planeta é a forma com que você consegue transmitir o conteúdo da sua marca.

Perry garante que o conteúdo fala por si só, então se você conseguir transmitir a essência de seus produtos e os manter fortes, coesos e a prova de bala, não tem como não ter uma marca de peso!

Com a aplicação do USP, você consegue criar uma marca memorável e muito valiosa, pois você tem a possibilidade de transmitir a essencia e a alma de sua criação, tudo isso junto te dá uma arma de venda extremamente poderosa.

Resumindo

  • Todo novo negócio precisa de um nome e de uma marca, isso não tem o que falar, porém como fazer esse novo negócio se tornar algo incrível e memorável?
  • O Eleve Seu Negócio lhe deu algumas dicas para criar uma marca memorável.

Aproveite e aplique!

Receba 1 Super Dica por Dia
Escreva seu email abaixo e receba gratuitamente 1 dica por dia para alavancar seu negócio!

© Eleve seu Negócio © Todos os Direitos Reservados. Elevation Treinamentos Ltda. CNPJ: 23608382/0001–36